quarta-feira, 20 de março de 2013

Woman in Chains

Woman in Chains - Tradução - Mulher Acorrentada

É melhor você amar o amor e é melhor você se comportar 
Mulher Acorrentada 

Chama seu homem de grande esperança branca 
diz que está ótima, ela sempre resistirá e suportará 
Mulher Acorrentada 

Bem, eu acho que ficar deitado esperando 
é uma postura pobre 
e sinto-me desesperadamente oprimido 
pelos seus olhos de aço 
é um mundo enlouquecido, 
mantém a Mulher Acorrentada 

Negocia sua alma sob a forma de pele e osso 
vende a única coisa que possui 
Mulher Acorrentada 

Homens de Pedra 

Bem eu acho que no fundo do seu coração 
há feridas que o Tempo não poderá cicatrizar 
e sinto que alguém, em algum lugar, 
está tentando respirar 
bem, você sabe o que eu quero dizer 
é um mundo enlouquecido, 
mantém a Mulher Acorrentada 

Está sob minha pele mas fora de minhas mãos 
posso rasgar isso em pedaços, mas não entenderei 
não aceitarei a Grandeza do Homem 

É um mundo enlouquecido, 
Mantém a Mulher Acorrentada 

Então liberte-a


0 comentários:

Postar um comentário