A Terapia Floral é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde como uma terapia complementar e já se firmou como um eficiente recurso de tratamento dos mais diversos desequilíbrios emocionais.
O que muita gente não sabe é que bebês também podem fazer uso da terapia floral e que o tratamento ocorre mais rápido que nos adultos, porque possuem uma energia livre da racionalização e uma energética mais dinâmica para a assimilação das frequências das essências florais.
Nos primeiros anos de vida um bebê vivencia uma série de situações que afetam seu estado de ânimo: tem de aprender a mamar, criar uma rotina de sono, adaptar-se aos cuidados de outras pessoas que não a sua mãe, começa a dar os primeiros passos e surgem os dentinhos.
Diante de tanta "novidade", é muito comum que os pais passem a buscar alternativas que minimizem os impactos de cada um destes eventos.
Os Florais são ótimos auxiliares para equilibrar as emoções, tanto dos pais como principalmente dos bebês, no tratamento como desequilíbrios do sono (onde os pequeninos trocam o dia pela noite), pesadelos (os que acordam assustados ou se mexem demais), agitação extrema, falta ou excesso de apetite, nascimento dos dentes, desenvolvimento atrasado e muitos outros.
A administração dos florais para os bebês é feita em frequencial diferente dos adultos e não usa conservante.
É analisado todo o contexto familiar e o relato dos pais, e todos os envolvidos com o cuidado com o bebê são orientados pela terapia floral para que a cumplicidade de amor entre o bebê e seus cuidadores possibilitem uma transformação de forma mais positiva.
Para saber mais ou marcar sua consulta:
Tamaris Fontanella
www.espacoanima.com.br
Atendimentos Curitiba e SP
Telefones
Curitiba (41) 3014-3521 e (41) 9642-2274 (What´s App)
São Paulo: (11) 94208-5196
Conheça com esse maravilhoso sistema floral o uso da Numerologia! Florais da Austrália: Formação Profissional
60,00
Tamaris Fontanella se dedica a formação de terapeutas desde 2005. Nesse livro ela traz toda a sabedo..
R$ 40,00
A prática profissional da Terapia Floral vem cada vez sendo mais reconhecido como um processo terapê..
0 comentários:
Postar um comentário