segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Bençãos e Orações Budistas

Algumas bençãos budistas da tradição tibetana ( em sanscrito).
- Om mani pémé hung “da lama nasce a flor de lótus”
A benção de Avalokiteshvara o buda da compaixão, cada uma das seis sílabas tem um efeito específico e poderoso para provocar a transformação do nosso ser em diferentes níveis.É a compaixão.
- Om ah hung benza guru péma siddhi hung
“Pela purificação das ações negativas
Através das percepções do corpo
Pelo som da fala
Pela mente, pensamentos e emoções
Pela verdade
O mestre cheio de qualidades
Na essência da meditação
No lótus compassivo
Atinge a verdadeira benção
Assim seja”
A benção de Padmasambhava o Buda tibetano. É a benção que atinge vários pontos do nosso ser e purifica o carma.É o desapego.
Oração para invocar a presença do mestre Interno no nosso coração. Oração tibetana
Da florida essência da devoção
No centro do meu coração
Ergue-te, oh compassivo Mestre
Meu único refúgio!
Sou perseguido pelas ações passadas
E pelas emoções turbulentas
Para proteger-me na minha infelicidade
Permanece em mim
Como as joias que ornamentam
A coroa da minha cabeça
A mandala das grandes bençãos
E rezo para despertar
Toda a minha mente e consciência.

Criando a Mente Compassiva
Há orações que estão para além dos limites das religiões como esta:”Criando a Mente Compassiva”:
Visualizo A Grande Luz Eterna e Compassiva que ofusca a visão. Ao redor amigos, inimigos e pessoas indiferentes que igualmente olham essa Luz e beneficiam Dela! Concentro-me na Luz e digo (mentalmente ou em voz alta ).
Om Mani Pémé Hung
Todos colaboram para o meu bem-estar e o da minha família e ensinam-me. Que o seu sofrimento acabe assim como o meu. Dedico estes momentos e estas palavras em benefício de todos os seres.
Este é o meu desejo: que todos encontrem o seu caminho para a Luz. que a Luz invada os seus corações e que pais e filhos parem de brigar.
Om Mani Pémé Hung
Que a Luz Clareie as suas mentes para que encontrem as soluções para os seus problemas.
Om Mani Pémé Hung
Que a Luz penetre em cada uma das suas células e elimine as suas doenças.
Om Mani Pémé Hung
Que a Luz ajude a todos os doentes a ficarem bem.
Om Mani Pémé Hung
Que a Luz ajude todos os que estão a morrer neste momento e a passarem para o além sem dor nem sofrimento.
Om Mani Pémé Hung
Que a Luz ajude a todos os que estão a sofrer de qualquer maneira.
Om Mani Pémé Hung
Que a Luz mostre o caminho de paciência e misericórdia a todos os líderes mundiais.
Om Mani Pémé Hung
Seja feita a Vontade da Luz
Om Mani Pémé Hung
Rendo-me à sua Graça
Om Mani Pémé Hung.
 texto de astrogral


Cromoterapia Holística
R$ 288,00
Sem Impostos: R$ 240,00
DOIS CURSOS EM UM SÓ CROMOTERAPIA E CHAKRAS O Que É Cromoterapia? É uma ciência que a partir de ..

0 comentários:

Postar um comentário